Arapongas, Polo Nacional Moveleiro, e a Kits Paraná faz parte dessa história

E se cada móvel contasse uma história? Em Arapongas, essa ideia ganha vida! A cidade, que acaba de ser oficialmente coroada como a Capital Moveleira Nacional pela Lei 14.728/2023, celebra um capítulo vibrante na indústria de móveis.

E adivinhe? A Kits Paraná é parte essencial dessa história, afinal, Arapongas é a nossa casa!

O coração da indústria de móveis no Brasil

Arapongas, com sua população de mais de 124 mil habitantes, é o coração da indústria de móveis no Brasil. Representando 10% de toda a produção nacional de móveis e 12% das exportações do setor para mais de 60 países.

São mais de 1000 empresas na região

“No total, são 1.009 empresas na região, sendo que só Arapongas abriga 37%, totalizando 376 plantas industriais. Toda a cadeia emprega 19,5 mil pessoas nos 42 municípios, sendo 64,6% dessas vagas somente em Arapongas, totalizando 12,6 mil postos de trabalho no município.”

Fonte: (AEP. Agência Estadual de Notícias – PR)

Kits Paraná, pioneira na fabricação de cozinhas

Imagina mais de 1.000 fábricas, cada uma com uma história para contar! A Kits Paraná está no meio desse cenário, sendo pioneira no mercado nacional de móveis para cozinha. Como uma das líderes, ela viu Arapongas crescer, transformando-se na Capital Moveleira Nacional.

Então, o que torna essa história tão especial? O que faz a Kits Paraná se destacar nesse cenário de tradição e inovação? Conhecida por seus designs incríveis, qualidade impecável e presença em mais de 30 países, ela é parte integral dessa
história. Você se vê parte desse universo de excelência e dedicação?

História que continua a ser escrita

Com Arapongas agora oficializada como polo nacional da indústria moveleira, como você imagina que isso impulsionará não apenas a Kits Paraná, mas todo o polo moveleiro? Novas oportunidades? Mais destaque global? A história da Kits é
intrínseca à evolução da indústria em Arapongas, uma jornada repleta de desafios e triunfos.

Nós da Kits Paraná nos orgulhamos imensamente por fazer parte dessa jornada. Você está pronto para se juntar a nós nessa celebração? Convidamos você a mergulhar no mundo da Kits e da Capital Moveleira Nacional, uma história que continua a ser escrita, cheia de possibilidades e realizações.

Vem com a gente e leve o nome de Arapongas para mais e mais países pelo mundo!

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.