Inovação, Estilo e Funcionalidade em Harmonia

Em busca da cozinha perfeita que harmoniza elegância, funcionalidade e um design exclusivo? A Kits Paraná tem o prazer de apresentar a Cozinha Prática Pulse. Com dimensões pensadas para otimizar ao máximo o aproveitamento de espaço na categoria – 205,0 cm de altura, 200,5 cm de largura e 46,8 cm de profundidade.

Cada centímetro desta cozinha foi meticulosamente planejado, oferecendo um equilíbrio perfeito entre forma e função. Seu design ergonômico e contemporâneo, combinado com uma ampla variedade de cores e texturas exclusivas, incluindo o Freijó, Vanilla e os padrões Ártico e Soft com textura Cristalo e Travertino, estabelece uma estética singular e a adaptabilidade única dessa cozinha inovadora.

A Pulse é a resposta para quem busca uma solução prática e moderna, redefinindo o conceito de cozinhas práticas. Cada centímetro desta cozinha foi meticulosamente planejado, oferecendo um equilíbrio perfeito entre forma e função.

Com um simples toque na porta, ela se abre suavemente, garantindo acesso rápido e fácil aos utensílios e mantimentos armazenados no interior do móvel. Esse mecanismo, aliado ao design clean da porta, sem a necessidade de puxadores, realça a estética moderna e minimalista da Cozinha Pulse.

Descubra na Cozinha Pulse a praticidade e a elegância em um simples toque, tornando sua interação com os móveis de cozinha muito mais conveniente e sofisticada. Seja pioneiro em oferecer essa experiência única aos seus clientes. Adicione a Cozinha Prática Pulse à sua coleção e surpreenda seus clientes com a Kits Paraná.

Cores e texturas exclusivas

A Kits Paraná tem o prazer de apresentar sua mais recente inovação em design de interiores, a Textura Cristalo, disponíveis nas cores Ártico e Soft. Este lançamento exclusivo redefine a estética dos ambientes, proporcionando uma experiência visual deslumbrante com seu brilho característico.
A Textura Cristalo é uma obra-prima em design, com uma composição de pequenos quadrados que captura e reflete a luz de forma extraordinária. Seu brilho sutil adiciona uma dimensão de luxo e sofisticação a qualquer espaço, criando uma atmosfera envolvente e elegante.
As cores escolhidas, Ártico e Soft, foram detalhadamente selecionadas para complementar o brilho da Textura Cristalo. O Ártico evoca a frescura e a pureza dos vastos campos de gelo, enquanto o Soft emana uma sensação de conforto e tranquilidade, proporcionando um contraste visualmente incrível.

Nichos Pulse: Estilo e Praticidade unidos em sua cozinha nova.

A Cozinha Prática Pulse foi meticulosamente projetada, incluindo
não apenas dois nichos destinado à decoração, mas também um nicho mais amplo e funcional, atendendo às demandas do cotidiano.

Segurança e ergonomia para você usar sua cozinha no dia-a-dia

Os puxadores em alumínio com pintura epóxi preto fosco são mais do que simples acessórios decorativos. Com sua curvatura frontal suave e acabamento arredondado, esses puxadores são projetados para não só elevar o apelo estético, mas também para priorizar a segurança e ergonomia no seu dia a dia.

Portas passantes criam uma cozinha mais moderna e funcional.

As portas superiores passantes oferecem à cozinha um estilo contemporâneo e descomplicado. Ao dispensar os puxadores, a Pulse adota um design minimalista que não só adiciona elegância ao ambiente, mas também proporciona um visual clean e moderno.

Descubra a Diferença das Dobradiças com Amortecedor na Cozinha Prática Pulse

Na Cozinha Prática Pulse, a precisão das dobradiças com amortecedor redefine o fechamento de móveis. Imagine suavidade ao fechar portas, sem ruídos indesejados, apenas um movimento suave e tranquilo.

Padrão de Acabamento Riscatto: Exclusividade e Modernidade na Cozinha Pulse

Nossa mais recente criação, a Cozinha Prática Pulse, traz consigo um toque inovador de modernidade e estilo. Com o padrão de acabamento Riscatto, desafia as convenções e redefine a estética das cozinhas contemporâneas. Inspirada na elegância do ripado, essa nova abordagem transforma seus espaços em uma exibição singular de sofisticação e exclusividade.

Um novo padrão de cor que chega como uma das favoritas para 2024, o Travertino

O Travertino, cor exclusiva presente no tampo e no painel decorativo da Cozinha Prática Pulse, é muito mais do que uma simples tonalidade. É um convite para a elegância e a distinção. Essa cor remete ao luxo sutil do mármore, trazendo uma estética refinada e contemporânea para cada centímetro desse espaço.

Com um simples toque, as portas se abrem suavemente, com o fecho toque Pulse.

A Cozinha Pulse da Kits Paraná recebeu uma inovação marcante com o sistema de abertura "fecho toque" ou abertura touch na porta do paneleiro. Este mecanismo inteligente proporciona a facilidade de abrir e fechar as portas com um simples toque, eliminando a necessidade de puxadores tradicionais.

Corrediças Telescópicas: Resistência para o dia-a-dia da cozinha.

As corrediças telescópicas revolucionam o funcionamento das gavetas, assegurando uma abertura suave e um fechamento deslizante e suave. Essa tecnologia oferece um acesso amplo e facilitado ao conteúdo da gaveta, permitindo alcançar e visualizar os itens armazenados, mesmo os mais distantes.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.