Descubra a Cozinha que irá transformar ambientes. - Slow, o lançamento que a sua loja esperava.

Na busca por uma cozinha que une elegância, funcionalidade e design exclusivo, a Kits Paraná apresenta a Cozinha Slow. Com dimensões que irão ajudar o consumidor a ter o melhor aproveitamento de espaço da categoria – 200,0 cm de altura, 161,0 cm de largura e 38,8 cm de profundidade – a Slow é uma solução prática e moderna que eleva o conceito de cozinhas práticas.

Cada centímetro desta cozinha foi meticulosamente planejado para oferecer um equilíbrio perfeito entre forma e função. Seu design ergonômico e moderno, aliado a uma gama de cores e texturas exclusivas, como o Freijó, Vanilla e os exclusivos padrões Ártico e Soft com textura Cristalo e Travertino com textura Matte, ressalta a estética singular e a adaptabilidade dessa cozinha inovadora.

A Kits Paraná trouxe inovação e praticidade para a Cozinha Slow com o sistema de abertura "fecho toque" ou abertura touch presente na porta do paneleiro. Esse mecanismo inteligente permite abrir e fechar as portas com um simples toque, sem a necessidade de puxadores convencionais.

O fecho toque é um acessório de alta qualidade selecionado especificamente para equipar a porta do paneleiro da Slow. Sua tecnologia oferece uma experiência de abertura suave, sem esforço, e um fechamento preciso, proporcionando praticidade e comodidade no uso diário da cozinha.

A Cozinha Prática Slow da Kits Paraná é mais do que um conjunto de móveis, é uma experiência concebida para transformar espaços e atender às necessidades contemporâneas. Com design inovador e funcionalidade incomparável, a Slow redefine o conceito de cozinhas práticas.

Cores e texturas exclusivas

A paleta de cores para 2024 da Kits Paraná convida você a explorar uma jornada de sofisticação e modernidade. Com a fusão harmoniosa entre tons naturais e contemporâneos, nossos padrões de cores prometem transformar seus espaços em ambientes cheios de estilo e personalidade.

Nichos Versáteis: Decoração e Funcionalidade na sua Cozinha

O projeto da cozinha contempla não apenas um nicho linear decorativo, mas também um nicho de maior tamanho e funcionalidade para atender às necessidades diárias.

Essa abordagem oferece uma versatilidade excepcional, pois enquanto o nicho linear agrega um aspecto estético, ideal para expor objetos decorativos ou pequenos adornos, o nicho funcional proporciona espaço extra para armazenamento e organização prática do dia a dia na cozinha.

Lindos, práticos seguros para utilizar no dia a dia em sua cozinha Slow

Os puxadores em alumínio ouro fosco são mais do que meros detalhes decorativos. Com sua curvatura frontal sutil e acabamento arredondado, esses puxadores não apenas agregam à estética, mas também são pensados para priorizar a segurança e a ergonomia do usuário.

A leve curvatura permite um manuseio mais fácil, enquanto o acabamento arredondado não apenas é agradável visualmente, mas também contribui para uma utilização mais segura no dia a dia. Estes detalhes refinados são o toque final que une funcionalidade e design na cozinha Slow da Kits Paraná.

Portas passantes e um design clean para a sua cozinha

As portas passantes na parte superior conferem um visual clean e moderno à cozinha. Eliminando a necessidade de puxadores, a Slow adota uma abordagem minimalista, adicionando elegância ao espaço.

Tecnologia de Fechamento Suave: Experimente a Suavidade das Dobradiças com Amortecedor na Cozinha Slow

As dobradiças com amortecedor na Cozinha Slow foram projetadas para uma experiência de fechamento incomparável. Imagine fechar as portas do móvel com um toque suave, sem ruídos indesejados, proporcionando um movimento fluido e silencioso.

Essa tecnologia não apenas confere uma sensação de requinte e qualidade premium, mas também é um cuidado com a durabilidade do móvel, minimizando o desgaste ao longo do tempo. É a combinação perfeita entre funcionalidade e sofisticação,

Padrão de Acabamento Riscatto: Exclusividade e Modernidade na Cozinha Slow

Na busca incessante pela excelência, a Kits Paraná apresenta o exclusivo padrão de acabamento Riscatto, uma inovação que redefine os conceitos de design em móveis para cozinha. A delicadeza e a contemporaneidade desse padrão remetem a um estilo moderno que se assemelha ao ripado, oferecendo uma estética única e sofisticada.

Um novo padrão de cor que chega como uma das favoritas para 2024, o Travertino.

O Travertino, cor exclusiva presente no tampo e no painel decorativo da Cozinha Prática Slow, é muito mais do que uma simples tonalidade. É um convite para a elegância e a distinção. Essa cor remete ao luxo sutil do mármore, trazendo uma estética refinada e contemporânea para cada centímetro desse espaço.

Experiência de Abertura sem Esforço: Fecho Toque na Cozinha Slow

A Kits Paraná trouxe inovação e praticidade para a Cozinha Slow com o sistema de abertura "fecho toque" ou abertura touch presente na porta do paneleiro. Esse mecanismo inteligente permite abrir e fechar as portas com um simples toque, sem a necessidade de puxadores convencionais.

Corrediças Telescópicas: Mais do que uma Abertura Suave

As corrediças telescópicas representam uma evolução notável no funcionamento das gavetas, garantindo uma abertura suave e deslizamento suave ao fechar.

Essa tecnologia oferece um acesso mais amplo ao conteúdo da gaveta, permitindo visualizar e alcançar facilmente os itens mais distantes. Isso se traduz em mais resistência, garantindo que sua gaveta mantenha seu desempenho mesmo após inúmeros ciclos de uso.

Uma nova texturas exclusiva: Cozinha Slow

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.