Sucesso de visitação e recorde em negócios na Expomovel

Em uma das feiras mais importantes do Brasil, a Expomovel em Caruaru, Pernambuco, a Kits revelou seus lançamentos e as tendências para o mercado de móveis para o próximo ano, e é claro, foi sucesso de visitação e recorde de negócios realizados no estande, e tudo isso aconteceu durante os dias 17, 18 e 19 de agosto no Polo Caruaru, em uma feira que marcou um momento significativo para a empresa, para a equipe Kits e para o público que teve a oportunidade de conhecer as cozinhas mais amadas do Brasil.

Tendências, inovações e uma equipe focada em oferecer sempre o que há de melhor para os clientes, foi isso que os visitantes do estande Kits Paraná na Expomovel Caruaru encontraram em mais essa edição da feira.

Clientes mais do que satisfeitos

A equipe comercial e de representantes da Kits, apresentou soluções exclusivas para nossos lojistas que visitaram nosso estande na Expomovel.

Além de cores e texturas exclusivas (Vanila, Nero e Real na textura DOT), nossos clientes puderam conferir de perto todas as inovações lançadas pela Kits para o mercado de móveis para cozinhas que são tendência para o segmento neste ano em 2024.

O resultado de tudo isso, foram clientes encantados com os lançamentos e com os benefícios que as cozinhas Kits Paraná oferecem para suas lojas e seus consumidores que buscam móveis com personalidade e funcionalidade para o ambiente da cozinha.

A tecnologia unida a inovação dos produtos

Além dos móveis para cozinha que utilizam tecnologia de ponta em sua fabricação a Kits trás, moveis de qualidade e funcionalidade para seu dia a dia.

Na criação dos papeis de parede para a feira Expomóvel, que é utilizado para ambientar e decorar cada cozinha, a ajuda da inteligência artificial.se fez presente.
A Kits Paraná lhe deu todas informações do que ela precisava, assim conseguindo desenvolver um papel de parede aonde se encaixava com nossos modelos e cores de cozinha.

O Kit com o melhor custo-benefício do mercado

Na feira Expomovel lançamos o Kit de cozinha com o melhor custo-benefício do Brasil contando com 6 portas e um amplo espaço interno, 1 gavetas, nicho decorativos para manter, seu móvel organizado e decorado do jeito que preferir, e puxadores ergonômicos deixando a cozinha com funcionalidade e conforto.

Esse é o Kit de cozinha Apolo melhor custo-benefício do mercado.

Conquistando o sucesso

Em resumo, a jornada da Kits Paraná para a Expomóveis em Caruaru foi uma mistura emocionante de negócios e humanidade. De móveis elegantes a sonhos realizados, a marca provou mais uma vez que seu compromisso com a qualidade e o bem-estar vai muito além do mercado. Eles nos lembraram que, às vezes, o verdadeiro sucesso é medido não apenas por números, mas pelas histórias que contamos e pelas memórias que criamos.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.