Obrigado por fazer parte da nossa história, obrigado por compartilhar suas memórias com a gente na Movelsul 2023.

Foi uma experiência verdadeiramente incrível viver com você o encontro da nostalgia dos anos 80 e 90 com a alta tecnologia, tendencias e lançamentos da Kits 2024.

Você se lembra daqueles tons vibrantes de vermelho, amarelo e azul que iluminavam as cozinhas brasileiras nas décadas de 80 e 90?

E aquele puxador redondo que trazia um toque especial? Tenho certeza de que você têm memórias que fazem o coração ficar bem quentinho, aquela lembrança de tomar um café na casa da mãe ou compartilhar almoços em família ao redor da cozinha da vovó.

Na nossa busca incessante por inovação, decidimos criar um espaço onde você pudesse reviver as memórias e "voltar para a casa" na Movelsul. Foi uma jornada emocional, onde você pôde embarcar em uma viagem no tempo, resgatando momentos preciosos da sua história da sua família enquanto explorava as maravilhas modernas e tecnológicas das cozinhas Kits Paraná.

Tradição e inovação andando juntas para que a sua loja tenha sempre as cozinhas mais desejadas do Brasil.

A evolução tomou conta do estande da Kits na Movelsul 2023, e você pode conferir de perto todos os lançamentos e tendências que a Kits traz para o mercado de móveis de 2024. Apresentamos novos padrões de cores, texturas exclusivas e modelos de cozinhas inovadoras, criando um mix completo de móveis para cozinha para a sua loja.

Isso inclui nossos famosos Kits de Cozinha, Cozinhas Práticas (aquelas que você e seu cliente não precisam furar a parede para fixar, sabe?), Cozinhas Compactas e Cozinhas Moduladas. Cada uma dessas linhas foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar ao seu cliente produtos verdadeiramente funcionais, com designs exclusivos.

Você que trabalha com a Kits Paraná já sabe, tem acesso ao que há de melhor em qualidade de móveis, uma ampla variedade de produtos e o suporte de uma equipe dedicada exclusivamente a atender às suas necessidades.

Com a Kits, você tem as cozinhas mais desejadas e amadas do Brasil, qualidade, suporte técnico especializado e um time comprometido com o seu resultado.

Uma equipe dedicada a você, lojista!

Na Kits Paraná, acreditamos que um atendimento excepcional é a base de qualquer parceria bem-sucedida. Estamos comprometidos em oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também todo o suporte necessário para garantir o seu sucesso. Junte-se a nós e experimente a diferença que a Kits Paraná pode fazer para a sua loja e seus clientes.

Tenha em sua loja a qualidade e a inovação de uma fábrica de móveis que faz parte da vida dos brasileiros a mais de 58 anos e está presente em mais de 30 países.

Se você já viveu uma cozinha Kits Paraná, sabe o que é qualidade e inovação. Se ainda não teve essa experiência, não perca a oportunidade de conhecer nossos produtos e se tornar um parceiro da marca líder no mercado de móveis para cozinha.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.